Estejamos convictos que, o julgamento virá para os dois grupos: os que os que firmaram sua casa na rocha e os que firmaram sua casa na areia. Os taletos, por exemplo, são distribuídos e devem ser multiplicados visando o acerto de contas com aquele que advogou a nossa causa e morreu em nosso lugar, e ressuscitou como juiz na desencarnação do verbo de Deus, conforme entendemos o que está escrito em [JOÃO 5:22 ] - E o pai a ninguém julga, mas ao filho confiou todo o julgamento.
[ JOÃO 5:27 ]- E lhe deu autoridade para julgar, porque é filho do homem. [OBSERVAÇÃO: Jesus, o Unigênito de Deus, foi adotado como filho do homem para nos fazer filho de Deus.
[ RESUMO: Entendemos que, praticar a palavra é o mesmo que edificar a casa na rocha ouvindo a voz da rola. Simplesmente teorizar nela é o mesmo que edificar a casa na areia ouvindo o som de muitas outras aves.
Talentos multiplicados = Casa edificada na rocha.
Talentos paralisados = Casa edificada na areia.
Na Rocha [JOÃO 15:1] a Videira Verdadeira, jesus, é um tronco seco sem visível aparência enquanto nós, como ramos, damos frutos para o agricultor, o pai/Espírito Santo que,em símbolo, é a voz da rola.
A nossa segurança neste tempo do fim, é saber distinguir ou discernir o que é falso do que é verdadeiro entre a operação do Espírito Santo e do espírito de engano. O Espírito Santo nos leva a submissão á palavra, enquanto o espírito de engano monopoliza a palavra para adulterá-la e negociá-la a preço de dinheiro, palavra por posição e profissão [ como na igreja de Laodiceia], e não por vocação. Somente o transitório/terreno em detrimento do Eterno/Divino.
QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS CONTINUA FALANDO AO SEU CORAÇÃO.
[ BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO]
[ DIVULGAÇÃO:]
[MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA]
Nenhum comentário:
Postar um comentário