[JOÃO 8:15 E 16]- Vós julgais segundo a carne: eu a ninguém julgo. E, se na verdade julgo, o meu juiz é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o pai que me enviou. Entendendo o julgamento segundo a carne, como segundo os padrões humanos, não há misericórdia, somente condenação.Entretanto se analisamos profundamente, vemos o amor do pai [ JOÃO 3:16] procurando nos convencer a sair do caminho da morte e trevas e ir para o caminho de vida Eterna e luz.
Ainda sobre os dois fundamentos, deduzimos que a palavra do senhor jesus não admite meio termo.
Ou se é praticante da palavra, ou não passa de um mero ouvinte especulador que apenas procura se aproveitar da palavra em causa própria visando auferir [ Obter/ conseguir] vantagens. Devemos ter o devido cuidado para para não invertemos os valores bíblicos em nenhum sentido. Em[Marcos 16:15 ao 18]- Vemos uma ordem para a evangelização.[Marcos 16:15]
Lemos: E disse -lhes; ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura" Vemos aqui, a importância da pregação da palavra .Posteriormente, em [Marcos 16:16] - nos é dito que haverá salvação para os que crerem como dizem as escrituras, conforme[ João 7:38]- e condenação para os que não crerem.
[Marcos 16:17 e 18]- E estes sinais hão de seguir aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios: Falarão novas línguas: Pegarão nas serpentes: e, se beberem alguma coisa mortífera não lhes fará dano algum: E porão as mãos sobre os enfermos , e os curarão".
QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS CONTINUA FALANDO AO SEU CORAÇÃO
[ BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO]
[ DIVULGAÇÃO:]
[ MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA]
'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário