quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ESPAÇO MISSÕES URGENTE: NOSSO ALVO PROPOSTO HOJE: PASTORAL 2018[ PÁGINA 5 ]

O arrebatamento nos é anunciado por meio de uma casa firmada na Rocha. Essa profundidade de vida
Deve ser aplicada e praticada na palavra que ouvimos do senhor, sem se desviar para a esquerda ou para a direita, perseverando no caminho do princípio e fim com jesus cristo, o primeiro e o último, A aceitação intelectual de jesus deve ser em Espírito e em verdade no coração humano e fazer-nos caminhar na, sempre imutável, palavra de Deus até o encontro [ conforme lemos em PROVÉRBIOS 4:18] Com o sol da justiça que apagou na cruz, todo o nosso pecado, estabelecendo absolvição e graça, a Única fonte de água- vivas, em quem cremos.
Não podemos construir a nossa casa sobre a  areia, na superficialidade da palavra, que é a fé enganosa com acréscimos e omissões [ como é descrito em APOCALIPSE 22:18 e 19] que não resiste aos ventos doutrinários do espirito de engano.
Somente na Rocha de [ SALMOS 23 ] nós podemos romper o vale da Sombra da morte deste mundo,
De pecado e corrupção, para habitamos na casa do senhor para todo sempre.
Cabem-nos as seguintes perguntas: O Senhor tem sido a rocha estrutural e fundamental da nossa casa? Estamos entendendo que somente os que vencem o vale da Sobra da morte descansarão na sombra do Onipotente? Registrado em [SALMOS 91 ] Para alcançarmos esta vitória, precisamos nos
Livrar das setas prevista em [ SAMOS 91:5 AO 7 ] não saindo para uma ou direção, mas perseverando na palavra, que é o nosso Único caminho, verdade e vida, nosso pilar central de sustentação de um caráter inabalável, que resiste a toda investida de corrupção moral, espiritual, amorosa, ou monetária, crendo em nosso Senhor e empunhando o Escudo de Fé e vida de [JOÃO 7:37 e 38] conforme diz a Escritura com a observância de [APOCALIPSE 22: 17 AO 19] após a bem-aventurança prevista em [ APOCALIPSE 22: 14


          QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS CONTINUA FALANDO AO SEU CORAÇÃO


                                                   [ BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO]


                                                   [DIVULGAÇÃO]


                                                   [MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA]

                                                 Resultado de imagem para FOTOS DO PERGAMINHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário