quarta-feira, 12 de junho de 2019

ESPAÇO MISSÕES URGENTE: NOSSO ALVO PROPOSTO HOJE: PASTORAL 2018 [ PÁGINA 15 ]

Os saldados contemplavam tudo com naturalidade. Era como a morte de um simples judeu. Não viam
Nada. E o que estamos vendo? Muitos, lamentavelmente, não estão vendo nada. Quantos anjos desejavam estar como humanos para ver a profunda obra da redenção.
Jesus era alvo de uma falsa religião. Era na verdade a corrupção do que deveria ser melhor e é o pior. É ela que produz o ódio que se intitula religioso. Esses sacerdotes religiosos estavam ali com muitos
Perseguidores, para regozijar-se na agonia prolongada do que se seria a sua vítima. Infelizes! Onde se
Encontram agora?
[ MATEUS 27:45]-" E desde a hora sexta houve trevas sobre a terra, até a hora nona". O véu do
Templo foi rasgado em duas partes, e Deus agora podia abraçar o pecador.

                                                AS SETES PALAVRAS DA CRUZ


1º Palavra: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" [ Aqui, pela revelação, vemos a cabeça
Da serpente sendo esmagada]

2º Palavra: Hoje mesmo, estarás comigo no paraíso ".

3º Palavra: Mulher, eis aqui o seu filho" [ como se estivesse dizendo: Não me trate mais como filho,
Mas como Deus ]

4º Palavra: Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste? Eloí, Eloí, Lama sabactâni]

5º Palavra: " Tenho sede."

6º Palavra: "Está consumado."

7º Palavra: Pai, nas tuas mãos entrego o meu Espírito."

QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS CONTINUA FALANDO AO SEU CORAÇÃO

[BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO]

DIVULGAÇÃO:

[MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA]

 Resultado de imagem para FOTOS DO PERGAMINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário