segunda-feira, 3 de junho de 2019

ESPAÇO MISSÕES URGENTE: NOSSO ALVO PROPOSTO HOJE: PASTORAL [ 2018 PÁGINA 12 ]

Com a observância de [ APOCALIPSE 22:17] anunciando a sua volta, e com a advertência de
[ APOCALIPSE 22:18 e 19] Devemos entender que, assim como o senhor jesus foi fiel até a morte , E morte de cruz, também os seus discípulos devem estar preparados para tomar a sua cruz, sendo fiel até a morte e alcançar a coroa da vida, servindo a Deus neste mundo pela fé, uma vez que que o mundo e suas ofertas são transitórios enquanto somente a palavra de Deus se eterniza em nós.
Precisamos perseverar na imutável Palavra do Espírito e não nos deixamos confundir e enfraquecer diante das tribulações, ameaças e morte.
[ JOÃO 14: 1ao 3 ] Não se turbe o vosso coração: credes em Deus, crede também em mim, na casa de meu pai há muitas moradas:  se não fosse eu não vos teria dito: Vou preparar-vos um lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver, estejais vós também".
Necessitamos entender a proposta de Deus acompanha do Espírito Santo par todos com a finalidade de nos convencer de que a lei, sem nenhuma alternativa de vida pelos próprios méritos humanos , nos levou primeiramente  ao jardim do Getsêmani onde, como último Adão orou em interna agonia, até receber a redenção da raça humana caída no lindo jardim do Éden. Onde os inocentes, homem e mulheres, iniciaram sua vida na terra. Pecaram aceitando a mistura oferecida por Satanás. Não mais só o bem, a partir de então, o bem e o mal. O jardim do Éden [ GÊNESIS 3:5 - 1JOÃO 4:8 e 9: 1TIMÓTEO 2: 14] Nos convence que o salário do pecado é a morte. No jardim do Éden, a ira de Deus vem sobre os filhos da desobediência. No jardim do Getsêmani [ MATEUS 26:36 ao 44- MARCOS 14:33 ao 43- JOÃO 18:2 ao 3] Temos o dom gratuito de Deus que é a vida Eterna pela graça de Deus por nosso Senhor jesus cristo.

QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS CONTINUA FALANDO AO SEU CORAÇÃO

[ BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO ]

DIVULGAÇÃO:

[ MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA]

                                                Resultado de imagem para FOTOS DO PERGAMINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário