quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ESPAÇO JOVENS: Página 5 da pastoral 2015

Olá amados; A paz do senhor jesus tudo bem com você? quero agradecer todos vocês por ter acompanhado nossa leitura bíblica que Deus abençoe a todos.






                                   Nosso alvo proposto hoje; página 5 da pastoral 2015


                                             Vamos ler a palavra de Deus juntos?


Ele é o Emanuel que veio em carne e sangue, como lemos em  Isaías - 53. Ele sentiu nossas dores como um ser humano e conhece as nossas reais necessidades. e com todo o poder que lhe foi dado nos céus e na terra, pode nos atender e suprir todas as nossas necessidades, nos libertando de todos os ataques do adversário.
A maior necessidade da humanidade, é paz. em joão 14:27- Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo como a dá o mundo. não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Deixou o que era infinitamente melhor e de profundo valor, a sua paz. tenhamos cuidado, amados convencionais, para não andarmos com o coração turbado depois do que o senhor cristo fez para nos conceder sua perfeita paz. Regozijemo-nos na consumação da sua obra amado- o como lemos em joão 14:23 -24 - jesus respondeu, e disse-lhe: se alguém me ama, guardará a minha palavra e meu pai o amará e vivemos para ele e fazemos nele morada. quem não me ama, não guarda as minhas palavras: e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do pai que me enviou. o servo de Deus deve esforçar-se para permanecer em cristo, reconhecendo o perigo de se ligar ao mundanismo, á política ou qualquer outra coisa que possa afastá-lo da comunhão: o que acontecendo, torna a existência sem sentido,monótona e muito difícil, podendo levar a depressão. A nossa real felicidade é poder dizer na hora da saída deste mundo: missão cumprida no que o senhor me confiou  para fazer!



A PAZ DO ÚNICO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, PAIRE SOBRE TODOS VOS


                                              BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO


                                              MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário