quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Espaço jovens; Agradecimento ao nosso Deus

Olá amados a paz do senhor jesus, quero compartilhar com você o meu novo cd livre acesso, Agradeço a Deus acima de tudo, pela realização de mais um trabalho realizado, é ainda apenas... o início de tudo.
Quero agradecer a participação da minha filha Angelica, minha irmã em cristo Alexia e do meu irmão em cristo paulo silva no back na musica jesus libertou-me.
Agradeço a Equipe da gravadora chama record e todos os irmãos que oraram por mim. Tudo para honra e glória do senhor jesus, tudo e dele e para ele.







             NOSSO ALVO PROPOSTO HOJE: AGRADECIMENTO AO NOSSO DEUS.



Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

              
                                                                      MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário