terça-feira, 6 de setembro de 2016

ESPAÇO MISSÕES URGENTE: NOSSO ALVO PROPOSTO HOJE: O PENSAMENTOS DE DEUS NÃO SÃO O NOSSOS PENSAMENTOS

OLÁ AMADOS: A PAZ DO SENHOR JESUS, SÃO 22: 11 MINUTOS EM O NOME DE JESUS QUERO DEIXAR UMA PALAVRA DE DEUS PARA SUA MEDITAÇÃO.


                                                      Resultado de imagem para FOTOS GOSPEL O PENSAMENTO DE DEUS NÃO SÃO O NOSSOS PENSAMENTOS


VAMOS LER A BÍBLIA JUNTOS?

Introdução: Na vida e na caminhada cristã em muitos momentos seremos surpreendidos e até decepcionados com a maneira de Deus agir. Fazemos a leitura da realidade, da situação, ponderamos as variáveis, projetamos caminhos e alternativas para solução de nossos dilemas entendendo que é desta maneira que as coisas precisam acontecer, deste jeito é melhor etc. Deus, porém, não segue nossa lógica, não caminha nos trilhos que estabelecemos, não obedece as nossas fórmulas e não se dirige pelos nossos critérios. O ser humano tem em si a sede do poder, de ter o controle da vida nas mãos, de entender tudo a sua volta e controlar as variáveis determinando o chão que pisa.

Entretanto, quando o assunto é Deus e sua vontade seremos sempre surpreendidos e a Biblia nestes versos nos apresenta que isto acontece por pelo menos duas razões:

1-Seus pensamentos são mais altos: Seus desígnios, seu jeito de pensar, de projetar a vida, seus planos e propósitos estão além de nossa concepção e compreensão. Deus vê a eternidade, a história como um todo de uma perspectiva muito diferente da nossa;

2-Seus caminhos são mais altos: A sua maneira de agir não pode ser pré-determinada, nem pode ser definida, certamente haverá surpresas. Isaías 43:19 “Ele faz seu caminho no deserto...” Ele projeta caminhos onde não haveria a mínima possibilidade lógica para eles existirem;

Diante disto, o que poderíamos fazer, senão nos rendermos e confiarmos em Sua Soberania e no fato de que Deus sempre sabe o que faz? Ele vê mais longe. Como certa vez disse Einstein “Deus não joga dados” – Ele não conta com a sorte, Ele tem o controle do futuro em suas mãos.

Portanto, abandone o desejo e a pretensão de entender e dizer a Deus como ele tem que agir. Apenas confie, descanse, fique em silêncio. Um dia tudo ficará claro quando Ele colocar cada peça em seu lugar. Lembre-se do que Jesus nos ensinou em João 13:8 “O que eu faço agora, não sabes tu, mas comprende-lo-ás depois”.

QUE DEUS TE ABENÇOE.

MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário