Assim, temos a revelação da contradição humana, alterando o Único fundamento da salvação da Igreja, semente plantada entre os espinhos, que são deleites e mistura do que perece em detrimento do que se eterniza,evidenciando o amor ás riquezas, vivendo temporariamente, e morrendo eternamente.
Todavia, quando estamos em Deus, morremos no transitório deste mundo para viver eternamente, o que é a perseverança na imutável palavra do Espírito. É quando entendemos que o arquiteto do universo tem o seu propósito firmado, e que pela sua imensurável graça, nos deu vida como ramos da videira verdadeira [LAVRADOR] É quando entendemos a encarnação do verbo e posteriormente sua desencarnação, o que é a morte da carne, sangue inocente que assumiu a nossa culpa e ressuscitou em um corpo incorruptível e imortal, não mais de alma vivente, mas do Espírito Vivificante. É quando sabemos, que a casa inabalável, é aquela que tem seu alicerce firmado na fé em cristo jesus, o Senhor, a exemplo das igrejas em Esmirna e Filadélfia, são pobres [MAS SÃO RICOS] a igreja de Laodiceia, entretanto, não discernia o transitório do eterno, ou vi-versa, é considerada rica [MAS POBRE] sai da dependência exclusiva de Deus, negando a humildade do aprendizado do senhor, o fundamento do supremo Arquiteto.
O Emanuel, que desceu do céu, humilha-se, torna-se um carpinteiro, que prega a palavra aos pobres e ricos. Falou a Nicodemos sobre o que, como criança, depende do pai, da mesma maneira deveríamos depender de Deus. [ JOÃO15:5]-Eu sou a videira, vós as varas: quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto:porque sem mim nada podeis fazer"
Para que isso seja uma realidade em nossa vida, precisamos negar a nós mesmo, isto é, destronar o nosso ego, e entronizar jesus. Quando o ego natural desce, o espiritual sobe. É quando abandonamos A naturalidade de sermos movidos pelo ego, e aceitamos o espiritual na pessoa impar e singular daquele que nos resgatou que nos salvou jesus.
QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS CONTINUA FALANDO AO SEU CORAÇÃO
[BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO]
[DIVULGAÇÃO: MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA]
Nenhum comentário:
Postar um comentário