O Senhor jesus passou pela cruz de maldição e morte, deixando a serpente morta com os nossos pecados, condenação e morte, mas jesus ressuscitou dos mortos e vive e reina para sempre em nós.
A serpente, que estava viva, morre. E jesus, que morreu, vive.A serpente, condenada. Nós, absolvidos pela Graça.
A cruz de roma continuou sendo o lugar de morte. Mas a nossa cruz de obediência e renúncia, continua dando vida. A serpente de bronze, morta, já não mais pode exercer o seu veneno de morte.Está morta. Mas jesus, o cordeiro de Deus, derramando o seu sangue, nos remiu de todo o pecado e está eternamente vivo.
SERPENTE DESTILA VENENO E MORTE.
CORDEIRO DERRAMA SANGUE E VIDA.
Para a mulher, a igreja santificada, a serpente está morta.
Para a mulher de Apocalipse 17, a grande meretriz montada numa besta, vestida de púrpura e de escarlate, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e as imundícies da sua prostituição, entendemos ser a super religião- política vestida de púrpura, aparência: que é a religião comercial.
Jesus comprou o corpo, a Igreja, e é a sua cabeça. A Igreja é somente Dele. A Igreja renascida da água e do Espírito.
Fujamos rejeitando a mistura que descaracteriza e anula o caráter divino, provocando juízo, conforme está escrito no 1º livro dos reis, capítulo 18 , versículos 20 ao 40- A MISTURA RELIGIOSA, seguindo a baal, que quer dizer" dono, senhor"e "marido", cuja incentivadora era Jezabel, filha de Etbaal, um sacerdote-rei de tiro.
Baal, apresentado como o "grande"deus da fertilidade e produção agrícola. sempre terra, somente terra.
QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS CONTINUA FALANDO AO SEU CORAÇÃO
[BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO]
[DIVULGAÇÃO: MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA]
Nenhum comentário:
Postar um comentário