sexta-feira, 8 de junho de 2018

ESPAÇO MISSÕES URGENTE: NOSSO ALVO PROPOSTO HOJE: PASTORAL-41º CONVENÇÃO DA CASA DE ORAÇÃO PENTECOSTAL VIDA NOVA PÁGINA [10]

E podemos nos considerar felizes, se permanecermos firmes, perseverastes e incansáveis até o fim de nossos transitórios dias aqui n terra.
Aquele que perseverar até o fim, este será salvo. - marcos 13:13. O senhor é o princípio e o fim! Não podemos perder o primeiro amor, cujo alvo é jesus. O novo nascimento consiste na vigilância de não permitirmos que os problemas e as provações que enfrentamos nos levem á duvidar da eficiência da imutável palavra de Deus. porquanto  já conhecemos a estratégia de satanás, que é de manter as nossas mentes ocupadas dessas preocupações com a finalidade de nos tornar incapazes de discernir os sinais desses últimos tempo e despreparados para o arrebatamento.
É entender ainda que o mundo, sem cristo, tem muita coisa bonita e útil, mas é desprovido de vida espiritual.
Necessitamos comer da sua carne, que significa participar da sua natureza humana que na cruz deu a sua vida pela vida do mundo, que é apropriar-se da sua morte sacrificial, que é o alimento do homem
interior. sem isto, não teremos em nós a vida eterna. A carne para nada aproveita. As palavras que vos disse são espirito e vida, diz o senhor.
Ele, o senhor, é o pão da vida que é indispensável á vida espiritual, diferente do maná do deserto que era apenas um tipo, que alimentava apenas o corpo. cristo alimenta a alma.
Devemos compreender que a lei não perdoa o pecado, pelo contrário, exigia a sua condenação: E foi no Gólgota , depois de passar pelo sinédrio e pelo pretório de pôncio pilatos, que o senhor jesus tomou o nosso lugar e morreu pelos nossos pecados. O justo, pelos injustos. Foi nesse doloroso sacrifício na cruz, neste lugar de maldição e morte,que nos vimos livres da serpente que o acompanhou até ali, trocando o nosso fardo pesado de morte, por um fardo leve de vida.


QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS CONTINUA FALANDO AO SEU CORAÇÃO.

BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO

DIVULGAÇÃO: MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA


                      Resultado de imagem para foto de bíblia evangélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário