quinta-feira, 26 de abril de 2018

ESPAÇO MISSÕES URGENTE: NOSSO ALVO PROPOSTO HOJE: 41º CONVENÇÃO DA CASA DE ORAÇÃO PENTECOSTAL VIDA NOVA 2017 PARTE 4

SABEMOS QUE ÉS NA CONJUGAÇÃO DO VERBO SABEMOS QUE ÉS E NÃO SEI QUE ÉS
FOI PORQUE FALOU EM NOME DO SINÉDRIO, QUE ESPERAVA O MESSIAS PROMETIDO,
MAS NÃO SEGUNDO ÁS ESCRITURAS, PORÉM, SEGUNDO ÁS SUAS MENTES VOLTADAS PARA EXALTAÇÃO, POSIÇÃO, INTERESSE DA TERRA, O TRANSITÓRIO E NÃO O ETERNO, ERA A RELIGIÃO DETERMINANDO AS ESCRITURAS.
TENHAMOS CUIDADO! VIGIEMOS PARA JAMAIS CAIRMOS NESTE LAÇO DIABÓLICO, DE INVERSÃO DEMONICA, DE TERMOS DE TERMOS UMA IGREJA DETERMINANDO AS ESCRITURAS, E NÃO AS ESCRITURA DETERMINANDO A IGREJA. NÃO PODEMOS TRANSFORMAR A IGREJA EM UM SINÉDRIO DE CONDENAÇÃO LEGAL, MAS FAZERMOS A TRANSIÇÃO PELO PELO NASCER DE NOVO [RENASCER] PELA ABSOLVIÇÃO DA GRAÇA.
O QUE PODEMOS SENTIR NO DIÁLOGO DE NICODEMOS COM JESUS: QUE NICODEMOS ERA UMA ALMA NECESSITADA, FARTA DOS CULTOS DESPROVIDOS DE REVELAÇÃO, DA SINAGOGA QUE NADA TINHA PARA SATISFAZER A ALMA, PORQUE A GLÓRIA DE DEUS SE HAVIA AFASTADO DE ISRAEL, FAZENDO PERECER O POVO.NICODEMOS NÃO SABIA QUE ESTAVA MORTO, MAS O SENHOR JESUS VIU A SUA FALTA DE CONVICÇÃO E SUA NECESSIDADE DE UM MESTRE QUE INSTRUÍSSE PARA RENASCER. EFÉSIOS 2:1
E VOS VIVIFICOU, ESTANDO VÓS MORTOS EM OFENSAS, E PECADOS: EFÉSIOS 2:5  ESTANDO NÓS AINDA MORTOS EM NOSSAS OFENSAS, NOS VIVIFICOU JUNTAMENTE COM CRISTO[ PELA GRAÇA SOIS SALVOS] NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE A PESSOA PRECISA SER SALVA ANTE DE TUDO.
VRS 3 AO 5- SOBRE NASCER DE NOVO, NASCER DA ÁGUA E DO ESPIRITO, É O NASCER DEUS, CONFORME LEMOS EM JOÃO 1:13 OS QUAIS NÃO NASCERAM DO SANGUE, NEM DA VONTADE DA CARNE, NEM DA VONTADE DO VARÃO, MAS DE DEUS. INDICA QUE O NASCIMENTO CONCEDIDO POR DEUS NÃO VEM POR DESCENDÊNCIA HUMANA, NEM ATRAVÉS DE QUALQUER DESCENDÊNCIA PRIVILEGIADA. SOMENTE EM CRISTO, VEMOS A REALIDADE DA GRAÇA. FAVOR IMERECIDO DE DEUS EM SE APROXIMAR DOS HOMENS MESMO SENDO  PECADORES.


QUE DEUS TE ABENÇOE 
BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO

PUBLICAÇÃO: MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário