quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ESPAÇO MISSÕES URGENTE: NOSSO ALVO PROPOSTO HOJE: ASSIM DIZ O SENHOR JESUS O CRISTO

OLÁ AMADOS , A PAZ DO SENHOR JESUS O CRISTO TUDO BEM COM VOCÊ? NESTA TARDE EM O NOME DE JESUS QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊ UMA PALAVRA DE VIDA.



                                                    Resultado de imagem para FOTOS GOSPEL EU AMO OS QUE ME AMAM

         VAMOS LER A  BÍBLIA JUNTOS? LIVRO DE PROVÉRBIOS CAPITULO 8 V 17 AO 21



Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
Provérbios 8:17-21

QUE DEUS TE ABENÇOE  NESTA TARDE FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS O CRISTO


MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário