segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Espaço jovens: página 6 da pastoral 2015

Olá amados: E muito bom falar novamente com você são 21:40 minutos quero deixar mais uma leitura bíblica da pastoral para seu elevo Espiritual.



                                             Salmos 119:160 - Papel de Parede | Gospel 10


                                       Nosso alvo proposto hoje: página 6 da pastoral 2015


                                        VAMOS LER A BÍBLIA JUNTOS?

                                        JOÃO 2 - AS BODAS EM CANÁ

A palavra de Deus não é para ser contestada, isto é, questionada,mas obedecida.
Evangelho de joão 15:7 se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo que quiserdes, e vos será feito.
joão 2:11- jesus principiou assim os seus sinais em Caná da galileia e manifestou a sua glória, e o seus discípulos creram nele.
lemos nesse versículo 11 do capítulo 2  do evangelho de São joão, o princípio dos sinais realizados
pelo senhor jesus em Caná da galileia,manifestando a  sua glória, como o acontecimento que merece de todos nós a mais profunda meditação por ser um conjunto de Revelações em seu contexto que seguem este fato;
Se levando em consideração que o senhor jesus é o primeiro e o último- Apocalipse 2:8 [simplificado] joão 2:1 nas bodas em Caná da galileia, a mãe de jesus estava ali e tinha a sua parcela de responsabilidade  na organização do evento.
João 2:2-3 E foi também convidado jesus e os seus discípulos para as bodas. E, faltando o vinho, a mãe de jesus lhe disse:NÃO TEM MAIS VINHO.
O que eu aprendo, é que a felicidade na realização de todos os nossos empreendimentos, está sempre na proporção ao lugar ocupado pelo senhor jesus. É quando submetemos á sua  apreciação todas as nossas ações, esperando d Ele a decisão. joão 15;5 eu sou a videira: vós as varas. Quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto , porque sem mim nada podeis fazer.E no versículo 6, a palavra chega a ser contundente- se alguém não estiver em mim. será lançado fora, como a vara, e secará: e as colhem e lançam no fogo e ardem.

[BISPO EMIR CASTRO DE MACEDO]

[MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA]

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário