quinta-feira, 10 de julho de 2014

O MUNDO ESTÁ CRUCIFICADO PARA MIM,E EU,PARA O MUNDO



OLÁ AMADOS: A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS
SOMOS MISSIONÁRIOS DA ULTIMA HORA LEVANDO ATÉ VOCÊ UMA PALAVRA DE VIDA.
NOSSO ALVO PROPOSTO HOJE: O MUNDO ESTÁ CRUCIFICADO PARA MIM,E EU, PARA O MUNDO




Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário